Quem somos? Reuniões Eventos no Brasil Literatura Arquivos Contato
CCA é para você? Depoimentos Perguntas e Respostas Revista Lifeline Links Contribuições
 

 

De acordo com nossa Sétima Tradição, somos autossustentados através de nossas próprias contribuições, não solicitando nem aceitando contribuições externas.

A Junta de Serviços Gerais de Comedores Compulsivos Anônimos do Brasil – JUNCCAB tem várias despesas, tais como: Aluguel, Condomínio, Light, Telefonia, Site de CCA, Cartazes e Cartões para Informação ao Público Salário da funcionária contratada e do contador e etc. Além disso, pagamos alguns impostos, pois somos considerados pessoa jurídica diante da sociedade civil.

Todas as despesas são custeadas por grupos, intergrupos e membros de CCA que fazem suas contribuições voluntárias. Por isso, encorajamos os membros de CCA a doar o quanto for possível, para ajudar a nossa JUNCCAB a ser autossuficiente. Entretanto, devemos respeitar o limite máximo de contribuições individuais seguindo o que diz a nossa Sétima Tradição.

É importante destacar, que todos esses esforços são para levar a mensagem ao comedor compulsivo que ainda sofre e que nossos serviços dependem primordialmente dessas contribuições regulares.

Por isso realizamos várias campanhas, com o objetivo de incentivar as contribuições; inclusive as individuais, pois as despesas da JUNCCAB são mensais.

Segue os dados para contribuições:
NO BANCO
BANCO DO BRASIL Nº 001
AGÊNCIA: 2860-6
CONTA CORRENTE: 19179-5

POR CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO